Sentimento que nem eu sei

Minha vida é riso
minha vida é esperança
minha vida é dor, é cor.
Minha vida é arte
é silencio do segredo.
É um gole de café
e tranquilidade numa música.
Dependendo da canção
se altera a emoção.
Me sinto com o peito cheio
me sinto com o peito vazio
como um rio de esperanças e vontades
ou um rio de desespero e realidades!
Talvez eu precise de um abraço
de sinceridade.
Sempre amei de verdade
e hoje me esqueço de amar.
O que é mesmo se apaixonar?
Não sinto, só consigo imaginar.
Preciso tanto do mar
numa noite quente
numa manhã fria
preenchendo o peito
de alma vazia.
O surpreendente acontece
uns forçam a ter
outros forçam a esquecer.
Sou uma em um milhão
um milhão dentro de mim
gritando não
gritando sim.
Vou começar a acreditar
que nada vai adiantar
aí a hora que acontecer
eu irei me surpreender.
E assim a vida segue
é tudo muito abstrato
e por mais que você negue
a vida é cheia de estranhos fatos.

Batosta


Comentários

Postagens mais visitadas