Chuva de março

Como pode ser assim
como pode assim ser?
Amar este Universo
mas ter medo de viver

Covardia? Talvez
Eu gosto da felicidade
mas me entrego à tristeza
toda vez!

Podemos ir tão além
do que achamos que somos capazes
Engolir o orgulho às vezes
é melhor que fazer as pazes

Me preocupo com o que não devo
e com o que devo, não me preocupo
Vou contra a realidade
me questiono, me culpo

Mas, o que é a realidade?
Me sinto tão fraca
Aos poucos tudo isso
ainda me mata

É como viver pra nada
mas enxergar algo além
muito além
do que ser apenas Um alguém

Pareço ser forte não é?
Mas a sensibilidade me ama
Sorrio o tempo todo
é as aparências enganam

Procuro ver o lado bom das coisas
são elas que me mantém em pé
se você enxergasse o fundo de minh'alma
veria tristeza, solidão e fé

Bom é poder ver alguém sorrir
e a culpa disso ser tua
Não ter medo de se sujar
e andar descalço na rua

Foi essa chuva de março
que hoje cuidou de mim
Mas como pode assim ser,
e como pode ser assim?

Batosta




Comentários

Postagens mais visitadas