Apenas um sorriso

E de repente
meu coração alertou
que sorriso é aquele?
Que olhar sem respostas!
Aquele instante parou

Não sei muito bem
não compreendi a situação
vá entender!
Meio maluco, talvez se noção
esse tal de coração

Que energia
sensação boa de se conviver
Sintonia, conexão
"Meu dia foi bom
pois hoje pude te ver"

Vivo num mar de segredos
vivo sonhando e vagando
quase desistindo,
mas sempre sorrindo
e muito apanhando

Sentiu essas palavras?
Se toque
Me toque
e no meu lugar
se coloque

Não tenha medo garota
eu gosto de mistérios
a vida é só uma ilusão
o tempo voa, tudo passa
nada disso é tão sério

Que minha mensagem
chegue até sua mente
os ventos soprarão a poesia
numa tarde ou noite vazia
e você pensará na gente

Ah a simplicidade
é algo que muito priorizo 
E o que mexeu comigo?
Um olhar sem respostas
e apenas um sorriso

Batosta





Comentários

Postagens mais visitadas