A realidade do século XXI

Eu amo viver. Só lamento ser numa era em que tudo se move ao contrário. Hoje em dia infelizmente é normal alguém reclamar sobre o estado da atualidade, do que falar que a vida é bela. Nada mais é tão constrangedor. Todos estamos nos acostumando com a ausência de boas almas, boas músicas, bons artistas, bons revolucionários e historiadores. Pode ser que até tenha, mas os de alma vazia são os que conseguem tomar o poder, e fazer do seu trabalho uma sujeira, como guardar dinheiro na cueca, ou eleger à Presidente da Comissão dos Direitos Humanos, um ser domado pelo preconceito.
O problema está no próprio ser, aquele que é considerado um Humano. Afinal, nem todos são. Por exemplo, não podemos comparar Karl Marx com Marcos Feliciano. Deu pra entender bem né? Uns são humanos, outros são apenas pessoas.
Mas é isso aí, enquanto o sol estiver raiando, o céu estiver bem azul e a Lua estiver presente, para mim a vida continuará bela. A felicidade e o amor vive dentro de cada um, basta alimentar as coisas boas e não deixar morrer.
Pois então, seja um HUMANO!
Batosta

Comentários

Postagens mais visitadas