Em que estou pensando?

Se formos responder em status o que realmente se passa na nossa cabeça, as coisas seriam bem mais contraditórias ou até mais interessante do que algo do tipo “vou tomar um copo de coca-cola”. Enfim, resolvi me fazer este teste: No que estou pensando? – Hoje a noite está bem calorosa. Ouço o barulho do vento e das folhas lá fora, isso torna a noite mais fresca e até mais intensa. Também ouço o barulho de grilos, sei que algumas pessoas dariam risada ao ouvi-los na minha presença, quem convive comigo entende. E o suspiro da minha Pietra dormindo? Ah que sono gostoso.
Com a cabeça no travesseiro, e o ouvido esquerdo tapado, ouço o tic tac do relógio através do direito, mas parei e pensei: tenho relógio no meu quarto? – Levantei a cabeça e notei que o som veio da cozinha.
Esses são alguns detalhes, é só o barulho do silêncio. Enquanto isso, penso na vida, penso que é tudo muito complicado, mas que tudo faz parte sempre, afinal to aqui pra isso, viver e usufruir. Falando em usufruir, a lua está linda hoje como de costume, e as estrelas então? Nem se fale.
Hoje fui a missa com a minha irmã e a minha sobrinha. Senti que eu estava um pouco afastava de Deus, mas ele sempre me conforta de uma maneira que obviamente, só ele consegue.
Ando chateada a alguns dias, mas feliz por outros. É triste ver velhos amigos te decepcionar, mas é feliz ter novos amigos a se encontrar.
Cultivo o amor e gosto disso. O amor é literalmente importante, basta saber ter e saber cuidar.
Ahh vida, confesso que fico louca quando me pego pensando em ti. Talvez eu tenha medo do futuro, talvez não. Ele é um mistério não é? Então serei como o vento, me deixarei levar passando por vários lugares. Às vezes em silêncio, às vezes não. Às vezes frio e misterioso, ou às vezes quente e relevante. Às vezes amante do sol, e sempre amante da lua. Menina da rua! É assim que sou. Posso estar perdida em algumas questões, na real eu encaro como uma aventura, o gosto, o sabor do arriscar pra poder se encontrar. Uns vêem como loucura ou até como um erro. Loucura sim, erro não! É tudo questão de opção. Vamos cuidar cada um de si. Se alguém quiser cuidar de mim, apenas seja sincero ao me dizer “vá em frente” ao invés de dizer da boca pra fora. É tão feio quem mente.
Eu vivo uma história de amor mal resolvida, mas vivo essa história. E sou feliz porque até hoje não vi ela se acabar. É isso que importa! Na real o que vi, foram pessoas surpresas, perguntas e mais perguntas.
Tenho um urso de dormir, o nome dele é Brown, o conforto das minhas noites.
Tenho algumas tatuagens que simbolizam fases da minha vida. Não é aquilo de se desenhar no corpo algo que se vai gostar para sempre! Acho ‘sempre’ uma palavra muito forte, assim como ‘nunca’. Difícil falar sobre certezas. Afinal, quem tem a certeza do sempre e do nunca na vida? Vá saber. Mas sim, cada desenho tatuado é uma fase da minha vida, uma história diferente. Um dia olharei todas elas e lembrarei de coisas, as quais eu não iria lembrar se não as tivesse. Louco não?
01:56 e o tic-tac não para, assim como os meus pensamentos.
Coçar a cabeça, fechar os olhos e pensar. Acho que está bom por hoje. Botei pra fora boa parte da minha particularidade. E é bom, alivia um bocado aqui dentro.
Priscila Batosta


Comentários

Postagens mais visitadas