Um detalhe para a felicidade

Ser feliz me ajuda a ser forte. Vejo coisas estranhas e tristes acontecerem, e conseqüentemente sinto o peito vazio e estranho. Normal, tenho um coração e posso sentir. “E sinto profundamente!” Mas no processo da dor, da decepção, ou seja lá do que for, consigo enxergar uma luz lá na frente, não porque quero, mas porque sei que nada é em vão. Sou assim, não que eu não me importe com grandes ou pequenos problemas, apenas soluciono eles aos poucos, do meu modo, do meu jeito, no meu tempo, e de preferência,
sem pressa. Quando feito devagar e com calma, a sensação é de prazer e tranquilidade, até chegar no ponto do alívio. Mas se feito nas rédeas, contra o relógio, vivendo em meio a pressão, o que você atrairá não será tão legal.
Passei por coisas na minha vida que só eu sei. Não parece né? Costumo sorrir o tempo todo, mas é porque sou feliz, e prefiro carregar boas esperanças num sorriso,
do que o drama de más lembranças.
Dor deliciosa que é viver!!


Comentários

Postagens mais visitadas