A calma da mente

E de repente, 
Se acalmou a minha mente.
O cheiro de calor
O calor do sol
E o sol de verão.
É só realidade
Não é outra questão.
O mundo é livre
Assim como a natureza.
Que namora a beleza
Que berra!
Que clama ao verde
E não à guerra!
Já nao sei mais 
definir quem são os homens
e os animais.
Mas voltemos e falemos de paz!
Percebo que o céu namora a terra
E a Terra, a lua!
Que namora o sol
Que feliz, queima as ruas.
Planeta que inspira
Viu só como a Terra gira?
Só achamos, mas nunca encontramos!
Achar é uma dúvida, e encontrar é uma virtude.
Eu me iludo
Você se ilude.
Sou apenas realista
Nao rude!
Várias vezes você dará a mão 
E um tapa na cara,
Te devolverão!
O que aconteceu?
Decepção!
Uns confundem isso
Com liberdade de expressão.
Já aprendi que é emoção
E dependendo da cabeça
Locomoção!
Que verso maluco
Fugi do ponto de paz
Foi um desabafo
De coisas que aprendi la atrás.
Eu tenho amor no peito
Gosto de compartilhá-los
Palavras e mais palavras
Tá ligado em desabafos?
Inspiração calor
Guerras, amor
A humanidade e o seu rancor.
Se um dia pensarem em mim
Só peço que guardem o meu sorriso em mente.
E que lembrando disso
Alguém tenha um instante contente.

Batosta

Comentários

Postagens mais visitadas