O tempo

Viver e aproveitar o hoje, mas sempre preparando o terreno de amanhã. Sabemos que o agora, é o momento mais importante. É o momento em que vivemos e respiramos, momento de eu estar aqui, você aí, ou seja lá aonde estiver.
Hoje eu sou uma garota
E amanhã eu sou mulher.
Tentamos não nos preocupar, mas sabemos que plantamos alguma coisa hoje
para poder colher amanhã.
A vida é baseada no tempo, no relógio, se o tempo parasse nada andaria, nem mesmo eu morreria.
Falando em morrer, a vida é uma bela lição, sabia? Por que vivo sem saber o que vai acontecer, sonho, crio expectativas, às vezes da certo ou às vezes não. Aí quando jogo e perco, acho que só vou sofrer, mas não,
só acabei de aprender!
E quanto a morte, qual a boa lição? Ela é forte! É a única certeza, justamente para que nos preparemos. Acho bonito isso da vida, apesar de ser uma coisa triste. Mas é que não sabemos de mais nada sobre a vida e nem sobre o mundo. Tudo é muito curioso.
Mas é isso que tenho a dizer,
Ser feliz e deixar viver.
Sem medo e sem temer.
Gosto do complexo,
E sou atraída pelo sem nexo.

Comentários

Postagens mais visitadas