Boas vibrações

Acorde, levante-se da cama, estique o seu corpo e respire bem fundo. Depois aconselho um sorriso, você se sentirá mais bonito por estar vendo o seu sentimento, através da própria face. E comece o teu dia. Com ou sem planejamentos, vá por aí e fale em voz alta com você mesmo, diga sobre o calor, o vento, a chuva que está por vir, e o tempo. Pergunte as pessoas como elas tem passado, e continue o caminhar.
Ouça uma canção que você goste muito, dê um abraço em alguém que não via a tempos. Diga sempre que está bem, ou se estiver mal, diga que está levando e que conforme o tempo passa, você aprende mais com a vida e com as pessoas. Isso faz com que você enxergue o bem através de algo ruim.
Converse olhando nos olhos, saibas ouvir e saibas a hora certa de falar. Em muitos momentos, é melhor se calar. ‘Considero o silêncio uma das melhores respostas. Pois aprendi que, uma história contada através de terceiros, não tem o mesmo final ou o mesmo sentido. E, na maioria das vezes, percebo que as pessoas gostam mais quando a história termina em drama ou em terror. Finais felizes não os agradam mais como era antigamente.’ Tá difícil a paz e o amor.
Mas continue caminhando, olhe para o céu e note a sua beleza, não é simplesmente um céu, é uma magia real que muda de cores. Com nuvens ou sem, a lua e o sol sempre vem!
Não ligue para olhares estranhos, ou se um velho amigo não te cumprimenta mais, você certamente se lembrou dos bons momentos que viveram juntos e que ficaram para trás. Já não era um pensamento planejado, mas que de certa forma, ali na rua, te fará sorrir mais uma vez, por ter lembrado das histórias entre os 8 e 16.
Continue caminhando, evite fofocas, não passe uma imagem que você não goste só para poder impressionar. É cada um por si, não todos por um.
Reúna pessoas que te façam bem, ou fique um instante sozinho. Pensando, refletindo, e notando as coisas ao seu redor. Quando você sentir boas energias, vindo através da tua percepção, começará a enxergar a vida
com o coração.

Comentários

Postagens mais visitadas