Sem medo de ser feliz

Uma vida e um milhão de histórias
lembradas e esquecidas
relembradas ou vividas.
O medo às vezes toma conta
Sonhar, conhecer o mundo
E viver se julgando no mesmo lugar
Mas por que pobre menina?
O mundo é teu, você é livre
Vá conhecê-lo!
Verás que existe tanta gente além dessas que vivem ao seu redor.
Fará novos amigos, se decepcionará com alguns deles e se apaixonará por outros.
Essa é a vida, não tenha medo
Ela existe e é pra isso que você está aqui.
Todo ser humano sente prazer em algo na vida, de alguma forma ou outra
E o que ele faz? Mata-o para se sentir bem ou feliz.
Mas o que dizer sobre a vida?
“Que o prazer dela é ser vivida por nós.”
E de repente paro e penso,
Penso que a mente está em silencio enquanto as músicas tocam meus ouvidos
Levando-me até o real pensamento sobre não ter medo.
Haverá um momento em que você andará sozinha na rua, sentindo-se vazia, contando os passos num calçadão ou numa rua qualquer,
e em questão de segundos,
notará pássaros cantando e dançando com o ritmo das ondas do mar.
Tu não sabe, mas eu sei que você vai suspirar bem fundo, depois sorrir e esquecer de todos os problemas.
Então vá viver, corra! Só não espere que alguém te socorra.
Na vida é só você e você,
“Apesar que no resumo da sua história
você levará bastante gente contigo.”
Assim como se eu pudesse resumir esse verso em uma frase,
sei guardarei essas palavras comigo:
“Desfrute de toda a liberdade que há em você,
E que você guarda por medo de ser feliz.”


Comentários

Postagens mais visitadas