Complexos e cores

É tudo tão complexo. Tanto as cores, quanto os amores. Tanto os sorrisos quanto as dores.
Cada cor tem a sua cor, mas com a união delas tudo se modifica.
Por isso que o horizonte muda de cor em vários fins de tarde. O sol se une ao azul do céu, com uma pitada de nuvens brancas e começa a transformação. Os amantes da natureza param para ver em silêncio. Já o restante da humanidade se pergunta “o que é horizonte?”.
Lua tão bela que radia as minhas noites. És doce, salgada, ou amarga? E se eu provasse um pedaço teu o que me aconteceria?
Sei que super-heróis moram em outros planetas, assim como o Pequeno Príncipe que viaja através de cometas.
É tudo tão complexo. Tanto o amar, o desapegar. O fazer amor e o fazer sexo. “Talvez sem nexo.”
A música acalma almas corrompidas. Horas completamente bem, horas fatalmente feridas.
A vontade é uma semente chamada ‘Sonho’.
O tempo é o vento, ele passa e a gente não vê.
Só entende um pouco de mim, quem essas poucas bobagens lê.
É tanto sono, tanta vontade de dormir, sabendo que daqui a algumas horas terei que estar em pé.  Mas é tão melhor permanecer acordado acompanhando a noite e o seu silencio misterioso.
Um dia, algum ser em algum lugar, provará o meu abraço por um instante, e ao ir embora ficará pensando nele como algo bom. Sem entender o porquê, apenas sentirá.
É tanta coisa boa que a gente costuma guardar aqui dentro, que quando passado para alguém, mesmo sem querer, a energia contagia. Coração! Conexão! E é aí que o princípio de muitas histórias surge.

Batosta

Comentários

Postagens mais visitadas