Enxergo o mundo de olhos abertos. Mas quando me deito e os fecho para dormir, o mundo é outro…

(…) Já vi montanhas rochosas com um toque de neve, na rua de trás de casa. Já vi um paraíso após um varal de folhas. Já dirigi na chuva, voei e fui além das nuvens. Já tentei correr e não consegui. Já vi uma nuvem se tornar um anjo e o anjo se tornar um animal. Já conversei com pessoas as quais nunca havia visto antes, sem saber se elas realmente existiam. Já vi e falei com pessoas que já deixaram esse mundo. Já tentei salvar vidas. Já vi ondas gigantescas, como se eu fosse só um inseto e elas um balde d’água sendo despejado em minha frente, num dia chuvoso, ou numa tarde bela. Já tive vida em baixo d’água. Johnny Deep já me deu um urso de pelúcia e um pacote de biscoitos, após ter me tirado num amigo secreto o qual eu nem sabia que estava tendo. Já fui guitarrista e skatista profissional. 
Enfim, tentei manter meus olhos abertos, mas o sono dominou a minha mente.



Comentários

Postagens mais visitadas