Despedida

Hoje o dia amanheceu intenso. Uma intensidade triste, vazia e cheia ao mesmo tempo. Só sei dizer que é forte. 
Depois de oito meses praticamente, minha amada teve de voltar para a sua casa. O universo nos dá algumas missões as quais não podemos falhar em deixar passar. Eu já estava acostumada a dormir e acordar sentindo o cheiro do cabelo dela todos os dias e todas as noites. O cheiro da pele também. Eu poderia vendar os olhos e sentir o cheio de mil tipos de pele, no final eu saberia qual seria o cheiro dela.
Em momentos eu ficava fria e distante, coisas que nem eu mesma sei explicar, só sei que era mais forte que eu no instante, e hoje vejo o quão aquilo era desnecessário. Mas não posso me culpar sendo que necessitei ficar daquela maneira, correto não é mas, como eu mesma disse, são coisas que nem eu mesma sei explicar. O que sei é que ela é uma pessoa doce cheia de qualidades e amor para dar. 
Acordamos por volta das 7:00 am, eu nem queria sair da cama, mal ela sabia que eu não iria até a rodoviária me despedir dela, não gosto nem sou boa com as despedidas. Prefiro um abraço curto e saber que logo ela estará aqui de novo. Fui até a casa dela às pressas ajudá-la a pôr suas malas na calçada, esperando minha mãe descer com o carro. Colocamos, dei um abraço nela desejando boa viagem, e subi pra casa junto aos meus três cachorros. Fiquei pra fora pois a chave estava com minha mãe, que por sinal também achou que eu fosse até a rodoviária com ela. Esperei, ela chegou com o carro vazio e só ali me toquei que ela havia ido embora. Fui ao banheiro o qual nem havia ido pela manhã por ter saído as pressas, peguei um copo de leite com café, e fui para o meu quarto. Selecionei algumas músicas do Bonobo para ouvir, assim posso refletir um pouco mais. Gosto de harmonias leves com uma pitada de grave e uma percussão acompanhando. Já que nunca tive o costume de prestar atenção em letras, pois a melodia sempre me chamou mais atenção. Afinal, de nada vale uma boa voz, uma bela letra, e uma melodia oca a qual não se pode sentir.
Enfim, sinto que estou em período de mudanças, tudo flui dizendo que sim, agora basta ver o que o universo conspira, será que é hora de me permitir?

Comentários

Postagens mais visitadas